Sobre o projeto

O projeto e gerenciamento da obra da sede da Barra Energia do Brasil Petróleo e Gás foi elaborado em três fases. A primeira, de implantação do escritório, coincide com o nascimento da empresa. O projeto foi determinante para a consolidação da cultura organizacional da empresa. Tanto na definição de layout, quanto na caracterização da imagem da empresa.

O segundo desafio veio no momento da primeira expansão da empresa, após locação do imóvel vizinho de mesma metragem. Nos feriados de fim de ano foi realizada a união das áreas, com a empresa em funcionamento, expandindo do coração da empresa – área de Exploração & Produção. Estrategicamente localizada no centro do layout. Na terceira fase, um mês depois, foi realizado o remanejamento do Departamento Financeiro, consolidando a definição de layout iniciada um ano antes.

A compreensão das necessidades da Barra Energia aliada à sintonia total entre cliente, arquiteto e fornecedores foi a chave para o sucesso deste processo” (Adm/HR Manager Barra Energia)

 

Vídeo