Duomo agora é só Projeto

É inegável o processo de transformação que estamos testemunhando no mercado. No campo da arquitetura corporativa, mesmo antes da pandemia, já estávamos notando o surgimento de novos caminhos de projeto de escritório. Acompanhávamos in loco a evolução do mercado americano e europeu em visitas a feiras, fábricas e headquarters de clientes nossos.

O core business da Duomo é formado por projeto de arquitetura e gerenciamento de obras. Ao longo de todos esses anos de experiência, com objetivo de fidelizar nossos clientes, passamos a atuar também como construtora. Desta forma, dominamos o processo de ponta a ponta: desde a prospecção de imóvel junto com nossos (e novos) clientes, até o close-out do projeto.

Porém, nestes últimos anos, um movimento forte chamou nossa atenção – aliás, veio com demanda dos próprios clientes. Começava a  acontecer o que nós, arquitetos, sonhávamos: a cobrança por inovação. Os clientes têm sede de novas soluções e conceitos arquitetônicos. E nós estamos preparados pra isso!

Desta forma, decidimos que a Duomo irá apontar seu foco apenas para Projetos de Arquitetura. Sobre a parte de construção e obra, felizmente nossa relação com a E+Office está mais do que consolidada – a ponto de nos considerarmos “quase” uma só empresa.

Sendo assim, com esta parceria, vocês vão receber um projeto e uma obra melhores, com cada fatia do processo coordenada pelo seu respectivo profissional.

Estamos mudando para melhorar. Dividindo para somar.

Em breve, iremos publicar nosso portfolio D+E. Assim, vocês entenderão melhor este modelo de parceria.

E se preferir, estou à disposição para uma reunião, mesmo que virtual, para explicar melhor estas mudanças e funções.

Comentários