Quinze anos de Arquitetura Corporativa

Mergulhando em nossos quinze anos, lembramos que a criação da Duomo não foi planejada. Aconteceu fruto de longas relações de trabalho entre os sócios e antigos parceiros. Depois do primeiro projeto, surgiu a necessidade de formalizar a empresa para possibilitar encarar as novas oportunidades de trabalho que surgiam.

Aos poucos fomos percebendo que a nossa maneira natural de lidar com os clientes e fornecedores era nossa grande arma. Tratar cada cliente como se fosse o único e o mais importante. Criar um relacionamento forte e amigável e estar sempre disponível nos bons e maus momentos. Esse comportamento nos trouxe uma carteira de clientes fiéis.

Atendemos hoje, com enorme prazer, o mesmo cliente em que o nosso primeiro projeto foi executado há 10 anos.

Esse clima de prazer, amizade e confiança nos rendeu muitas indicações de cliente e uma vida profissional extremamente gratificante e saudável. Gratificante pela obra executada e pelos vínculos com clientes e fornecedores. Comemorando 15 anos, nos damos conta que nos estabelecemos num mercado muito competitivo com simplicidade, expertise e mais que tudo capacidade de se relacionar.

Comentários